quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Untitled


Sentado aqui, observando esta imensidão a minha frente, me pego pensando em você.
Como eu queria que estivesse aqui comigo, agora, nesta exato momento.
O sol se põe, a noite cai, a lua aparece.
Linda, bela, brilhante, cheia.
Circundada de estrelas, torna a paisagem ainda mais bela.
O que torna ainda maior a saudade.
Do outro lado avisto o símbolo do amor maior, lá no alto.
Indago a Ele o por quê de ser assim.
O por quê de tê-lo assim, dentro do peito, mas tão longe de mim.
Então volto a o.har a lua brilhando no céu, lá no alto, unipotente.
Entendo a resposta dEle.
Agarro-me ao pingente, fecho os olhos e sinto a brisa, de leve, tocar meu rosto, suave como seus beijos.
De repente sinto seu cheiro, aquele cheiro que só você tem, abro os olhos e desesperadamente me vejo a te procurar em meio aos transeuntes que por mim passam.
E passam.
E passam.
Mas você não.
Você não passa,
Você não vem.
Sei que serão longos os dias até que possamos juntos estar novamente.
Enquanto isso, o que me resta?
A brisa,
O mar,
Seu perfume,
O luar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário